19 July 2010

Elegância...é...

Tenho a certeza que vestiste esse vestido lindo com o cinto novo ;)

Desculpa a ausência, mas algumas distracções surgiram :P
Enquanto fazia o meu zapping semanal de blogues, deparei com um interessante post sobre elegância no blogue da Garance Doré, é sem dúvida um dos meus preferidos.
Para quem não conhece esta senhora ela é francesa, fotógrafa e ilustradora de moda, para mais informação espreitem o blogue dela aqui.
Voltando ao conteúdo referido, Garance Doré enuncia uma lista de detalhes de elegância, com os quais eu concordo plenamente, e como são alguns, cliquem aqui para aceder ao post.
Um detalhe que achei interessante no post foi a referência a Giovanna Battaglia, é para mim uma das pessoas mais cool e elegante.


E para ti Lola, o que é a elegância?

Fashion Nerd

No comments: